Você está aqui: Página inicial

Diretora-geral do Câmpus Lajeado reúne-se com a Deputada Federal Maria do Rosário

Câmpus Lajeado busca articulação com parlamentares federais

• Escrito por Campus Lajeado
  • Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h24
  • Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 08h41
  • Acessos: 1437

A diretora-geral do IFSul Câmpus Lajeado, professora Cláudia Schwabe, participou na sexta-feira, dia 04 de agosto, de uma reunião–almoço com a deputada federal Maria do Rosário. Na ocasião, a diretora conversou com a parlamentar ressaltando a importância do Câmpus Lajeado para a região do Vale do Taquari e falou da necessidade de lutar para a liberação de mais recursos, a fim de ampliar a oferta de cursos, uma vez que a instituição faz parte da rede federal e oferece educação gratuita e de qualidade. A deputada, por sua vez, afirmou ter clareza do que representa um instituto federal para a comunidade, pois acompanhou as fases de expansão dos institutos federais no país.

Segundo Cláudia, diante de um cenário em que há corte de recursos orçamentários, é primordial que seja feita uma articulação com parlamentares para captação de verbas para o Instituto.