Você está aqui: Página inicial

Câmpus Lajeado recebe a visita do Reitor e Comitê de Gestores do IFSul

Ao longo de todo o mês de setembro, a equipe de gestão do reitor Flávio Nunes pretende percorrer todos os câmpus do instituto.

• Escrito por Campus Lajeado
  • Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 09h32
  • Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h10
  • Acessos: 1049

O reitor Flávio Nunes, pró-reitores e diretores sistêmicos de sua gestão estiveram visitando o Câmpus Lajeado na tarde do dia 12 de setembro. Integraram a comitiva o pró-reitor de Ensino, Guilherme Rostas; o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Vinícius Martins; a pró-reitora de Extensão e Cultura, Gisela Duarte; a pró-reitora de Administração e Planejamento, Daniela Volz Lopes; o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Nilo Pozza; a diretora de Desenvolvimento Institucional, Ana Paula Nogueira e Silva; a coordenadora de Gestão Estratégica, Flávia Katrein; o diretor de Projetos e Obras, Carlos Francisco Plá; a diretora de Tecnologia da Informação, Carla Pires; e o auditor-geral Laerte Karnopp.

Na ocasião, após o Reitor contextualizar os servidores sobre o cenário econômico e político em relação aos institutos federais, os gestores puderam se apresentar e explanar sobre a estrutura de suas pastas, bem como as principais demandas, ações e projetos dos setores, colocando-se à disposição para quaisquer questionamentos após a reunião. A construção do planejamento anual de 2018 também foi pauta em reunião da Comissão Local do Planejamento Anual com a equipe da DDI.