Você está aqui: Página inicial

Comunidade escolar e servidores do Câmpus Lajeado participam de palestra sobre assédio sexual

A palestra foi promovida pelo NUGED e fez parte da programação do câmpus pelo Dia Internacional da Mulher

• Escrito por Campus Lajeado
  • Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 10h28
  • Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 10h42
  • Acessos: 718

Dia 15/03 ocorreu a palestra "O que é Assédio Sexual?", promovida pelo Núcleo de Gênero e Diversidade (NUGED) do Câmpus Lajeado em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A palestra, ministrada pela Professora Ms Elisabete Cristina Barreto Müller, provocou debates e reflexões muito importantes sobre este assunto tão polêmico, além de esclarecer o que de fato é considerado um crime de assédio sexual.

Estiveram presentes alunos dos cursos de Administração e Automação Industrial, membros da comunidade e servidores do câmpus.