Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Registros Acadêmicos > Apresentação > Ensino > Projeto Mandala
Início do conteúdo da página

Projeto Mandala

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 13h52 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 14h04 | Acessos: 4740

Trata-se de um projeto de extensão que consiste na oferta de aulas práticas semanais de meditação, guiadas pelo especialista Jeferson Queiroz, como forma de proporcionar aos participantes um momento para que possam estabilizar suas emoções e reencontrar o equilíbrio entre corpo e mente. Durante as aulas os participantes serão orientados sobre postura, comportamento e outros temas relativos à prática da meditação e, durante os exercícios, serão orientados a observar a respiração, observar o próprio corpo e a analisar emoções e pensamentos.

 

Público-alvo: servidores e alunos do câmpus e comunidade em geral interessada no tema.

Período de realização do curso: 13/08 a 10/12/2018

Dia / Horário das aulas: todas as segundas, das 18h às 18h50

Investimento: gratuito

Inscrições: as inscrições para este curso são permanentes, basta vir alguns minutos antes da aula, inscrever-se e participar!

Observações: os participantes poderão utilizar as poltronas que já existem no auditório do câmpus ou seus tapetes e/ou almofadas.

 

Coordenador do Projeto: Péricles Purper Thiele

Equipe executora do projeto: Camila da Silva Scherdien, Claire Gomes dos Santos, Denise de Oliveira, Evandro Fernandes, Fernanda Cristina Camillo, Helena Miranda da Silva Araújo, Jeferson Queiroz e Márcia Lima Santos de Cezare

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página