Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Registros Acadêmicos > Apresentação > Ensino > CURSO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE BIOLOGIA
Início do conteúdo da página

CURSO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE BIOLOGIA

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 08h40 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 11h07 | Acessos: 4887

Este curso objetiva criar uma inovação social através de um grupo de estudo preparatório, de estudantes da rede pública de ensino do município de Lajeado, para a Olimpíada Brasileira de Biologia. Espera-se também estimular o interesse ativo em estudos biológicos e aumentar a motivação para a busca do conhecimento na comunidade, diminuindo o tempo de defasagem entre as inovações científico-tecnológicas e sua divulgação aos estudantes de nível médio.

 

Público-alvo: estudantes da rede pública de ensino do município de Lajeado que estejam cursando o ensino médio.

Período de realização do curso: 11/09 a 04/12/2018

Investimento: gratuito

Número de Vagas: 40 vagas (seleção por ordem de inscrição)

Horário das Aulas: todas as terças, das 14h às 16h e 1 quinta-feira por mês haverá uma mesa de debates.

Período de Inscrição: 03/09 a 07/09/2018

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição através do link.

Informações: (51) 3710-7900 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenador do projeto: Wemerson de Castro Oliveira

Equipe executora do projeto: Amílcar Cardoso Vilaça de Freitas, Anita Regina Kerber, Brenda Caroline Toldi, Denise de Oliveira, Eduarda Cristina dos Santos, Júlia Favaretto, Manueli Sabrina Castro, Meirelis Corin de Oliveira, Wemerson de Castro Oliveira.

registrado em:
Fim do conteúdo da página