Você está aqui: Página inicial

Câmpus Lajeado forma primeira turma que concluiu o curso na sede definitiva

Formatura da 4ª turma do curso Técnico em Administração marca um novo momento do Câmpus Lajeado.

• Escrito por Campus Lajeado
  • Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 13h33
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 09h05
  • Acessos: 2048

No dia 07 de julho ocorreu a formatura da 4ª turma do curso Técnico em Administração do Câmpus Lajeado, sendo esta a 1ª turma de concluintes que teve aulas na sede definitiva da instituição, no Bairro Olarias. A solenidade foi realizada às 20h no auditório da Escola Estadual Presidente Castelo Branco e contou com a presença do Reitor do IFSul, Flávio Nunes, do primeiro diretor-geral do câmpus Lajeado, Luís Afonso da Fonseca e da atual diretora-geral, Cláudia Redecker Schwabe, bem como dos demais servidores do câmpus.

Na ocasião, foi entregue pela 1ª vez a Láurea Acadêmica do Câmpus Lajeado para dois alunos que se destacaram no curso: Luiz Alberto Brust e Lovane Walbrinck.