Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Estágio
Início do conteúdo da página

Estágio

Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 11h26 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 10h22 | Acessos: 4919

O IFSul - Câmpus Lajeado possui na Coordenadoria de Pesquisa e Extensão o setor de estágios, que tem como objetivo orientar, encaminhar, avaliar e formalizar o estágio dos estudantes junto a empresas e instituições concedentes.

Com o propósito de ofertar as vagas de estágio aos seus estudantes, o IFSul mantém convênio diretamente com empresas, instituições e com agentes de integração. Estes agentes, como o Centro de Integração Empresa-Escola(CIEE-RS) e o Espaço Rh Consultoria- Lajeado, fazem a intermediação das relações de estágio entre as empresas e os estagiários.

É importante, por parte do estudante, a constante verificação de informações e a entrega de documentação no setor de estágios, bem como a atenção para a oferta de vagas para essa importante atividade no processo de formação profissional e pessoal.

 

Maiores informações:

Pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o professor Ismael de Lima

 

> Conheça os conveniados

> Lei geral dos estágios

> Regulamento de estágios

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página