Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Seminário de Empreendedorismo e Associativismo > Edições Anteriores > III SEA
Início do conteúdo da página

III SEA e I Feira de Negócios

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 10h06 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 14h16 | Acessos: 45

Nos dias 24 e 25 de maio de 2017 o Câmpus Lajeado promoveu o III Seminário de Empreendedorismo e Associativismo e a I Feira de Negócios. Na primeira noite, houve a palestra Inovação e Empreendedorismo em uma Era Digital, com o Prof. Dr. Silvio Cézar Cazella da UFCSPA de Porto Alegre, e a apresentação do case da Usthemp Shoes, com Fabiano Bladt. No dia 25/05 foram apresentados os cases “Vovó Faz Bolo”, com Bianca Trevisol, e “Brinqmania”, com Kiko Decker. Em ambas as noites o evento foi transmitido on-line pela conta oficial do IFSul Lajeado no facebook.

Concomitantemente ao III Seminário de Empreendedorismo e Associativismo, ocorreu a I Feira de Negócios com a participação dos seguintes expositores:

     Cheiro Verde – Gastronomia Funcional, Roberta Thomé Theves

     Família Surya – Produtos Naturais para Higiene, Jéssica Surya

     RedRoses Fitness Clothes Store – Moda Fitness Feminina, Cíntia Freitas Fernandes

     Tita Semi Jóias - Rosane Venter Dresch

     Trufas - Amanda Dresch

     Valer Ar Condicionado - Diego Valer

Durante o Seminário, os estudantes puderam observar como o empreendedorismo e o associativismo funcionam na prática. Já na Feira de Negócios foi dado espaço para que os alunos pudessem expor seus empreendimentos, com a finalidade de demonstrar os negócios que gerenciam a partir dos conhecimentos adquiridos no curso.

Confira as fotos do evento:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página