Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Seminário de Empreendedorismo e Associativismo > Edições Anteriores > II SEA
Início do conteúdo da página

II SEA

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 10h06 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 13h45 | Acessos: 48

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2016, no Auditório da Prefeitura Municipal de Lajeado, aconteceu o II Seminário de Empreendedorismo e Associativismo do IFSul – Câmpus Lajeado. O seminário teve por finalidade qualificar os alunos do curso Técnico Subsequente em Administração e os empresários de confecções do Vale do Taquari, sendo oferecido de forma gratuita aos interessados.

A programação do evento teve a apresentação de dois cases de empreendedorismo na primeira noite: INOVATES, com Cíntia Agostini e Heilige Cervejaria, com Ludmila Fontes. Na segunda noite outros dois cases foram apresentados: ITUNISC com Fernando Stanck e Lojas Dullius, com Claudir Dullius.

Em avaliação feita pelo coordenador do Seminário, Prof. Dr. Péricles Thiele, o evento teve uma excelente aceitação e já está sendo planejado o III Seminário para 2017 com apresentação de trabalhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página