Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias

Escrito por Super User

Aprovados em 1ª chamada para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais realizam a matrícula hoje (15)

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Câmpus Lajeado, das 15h às 20h, com toda a documentação prevista no edital.

• 15/01/20
  • 11h16

Publicada a lista de aprovados em 2ª chamada para o Ensino Médio Integrado

Os selecionados devem comparecer no Câmpus Lajeado dia 15 de janeiro, das 15h às 20h, para efetuar a matrícula.

• 13/01/20
  • 09h33

Matrículas dos aprovados em 1ª chamada para o Ensino Médio Integrado iniciam hoje (07)

Os candidatos aprovados devem comparecer no Câmpus Lajeado, das 15h às 20h, com toda a documentação descrita no edital.

• 07/01/20
  • 13h07

IFsul alerta sobre comunicação falsa através de e-mail

Instituição está tomando as providências legais junto às autoridades oficiais competentes para resolver o problema.

• 07/01/20
  • 10h57

IFSul divulga listão do Vestibular de Verão para cursos superiores

O processo seletivo ocorreu nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Lajeado, Passo Fundo e Santana do Livramento.

• 27/12/19
  • 09h31

IFSul está entre os 8 institutos federais com melhor avaliação do Brasil no ensino superior

Entre as 38 instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica avaliadas pelo Inep/MEC, o instituto ocupa a 8ª posição da avaliação.

• 23/12/19
  • 14h33

Confira o Resultado Preliminar do Procedimento de Heteroidentificação

Interessados tem 24 horas para interpor recurso. Resultado final será divulgado até dia 20/12.

• 16/12/19
  • 18h01
  • 13/12/19
  • 15h57

Candidatos inscritos em cotas raciais (L2, L4, L6 e L8) deverão participar do processo de heteroidentificação

Etapa obrigatória será realizada hoje (13), às 19h, no Câmpus Lajeado.

• 13/12/19
  • 10h00

Foi aprovado no vestibular?! Confira, então, o cronograma para heteroidentificação e matrícula

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos prazos do cronograma de heteroidentificação e matrícula, sob risco de eliminação do processo seletivo.

• 11/12/19
  • 11h17