Você está aqui: Página inicial > Equipe Multidisciplinar > Ensino > I Curso Preparatório para o Enem IFSul – Câmpus Lajeado

I Curso Preparatório para o Enem IFSul – Câmpus Lajeado

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 13h30 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 16h04 | Acessos: 4219

Tu te consideras preparado para o ENEM? Sabes quais são as vantagens que um bom desempenho no ENEM pode te proporcionar? O seu desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de proporcionar o acesso à diversas instituições de ensino superior, particulares e públicas (através do SISU), pode te credenciar em diversos benefícios estudantis como o PROUNI e o FIES.

Que tal fazer uma revisão dos conteúdos e das habilidades antes do maior exame nacional? O IFSul Câmpus Lajeado está oferecendo o I Curso Preparatório para o ENEM. Este curso objetiva melhorar o índice de desempenho no ENEM das escolas do Vale do Taquari, possibilitar o ingresso no ensino superior ao público-alvo e facilitar aos participantes o acesso aos benefícios que um bom desempenho no ENEM pode vir a oferecer, como o PROUNI e o FIES.

Público-alvo: estudantes matriculados no ensino médio, na região do Vale do Taquari, preferencialmente da rede pública de ensino.

Período de realização do curso: 17/09 a 07/11/2018

Investimento: gratuito

Número de Vagas: 80 vagas (seleção por ordem de inscrição)

Horário das Aulas:

Semanalmente nas segundas, terças e quintas das 13h30 às 17h30

Eventualmente ocorrerão aulas aos sábados das 8h30 às 11h45

Período de Inscrição: 03/09 a 13/09/2018

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição através do link.

Coordenador do projeto: Ismael de Lima

Equipe executora do projeto: Amílcar de Freitas, Aline Diesel, Ana Geller, Cláudia Schwabe, Evandro Fernandes, Helena da Silva, Janério Jacinto, Luciano Ayres, Meirelis de Oliveira, Michele Marchesan, Renato Neuenfeld e Wemmerson Oliveira.