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Comissão de Ética
As Comissões de Ética, previstas no Decreto 1.171/94, devem existir em cada órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, indireta, autárquica e fundacional, ou em qualquer órgão ou entidade que exerça atribuições delegadas pelo poder público. Têm por finalidade orientar e aconselhar sobre a ética profissional do servidor, no tratamento com as pessoas e com o...
Registrado em: Sobre
Última atualização em 07/07/2015, 09h56
- publicado
- 07/07/15
- 09h56
Promoção à Classe Titular
Na mesma linha, em 10 de março foi aprovada a Resolução nª 02/2014 que trata da promoção para a Classe Titular, nível único. Diferentemente da primeira, esta já está em vigor e...
- não publicado
- 07/07/15
- 09h13
Regimento Interno CPPD
REGIMENTO DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE - Resolução CONSUP nº 91/2013 Dispõe sobre a constituição e as atribuições da Comissão Permanente de Pessoal Docente...
- não publicado
- 07/07/15
- 09h07
Reconhecimento de Saberes e Competências – RSC
RSC – Início dos trabalhos Considerando as deliberações da CPPD na reunião geral que se deu nos dias 01 e 02 de setembro de 2014, com relação aos processos de submissão dos...
- não publicado
- 07/07/15
- 09h11
CPPD
Nos dias 01 e 02 de setembro de 2014, reuniu-se a nova Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD, designada pela Portaria n.º 2450/2014, na presença do Magnífico Reitor, Prof....
- não publicado
- 06/07/15
- 12h05
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