Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Diretoria de Projetos e Obras > Sobre > Fotografando com o celular / IFSul – Lajeado
Início do conteúdo da página

Fotografando com o celular / IFSul – Lajeado

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 16h25 | Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 17h02 | Acessos: 1223

Entre as tecnologias contemporâneas, a fotografia digital vive a expansão e democratização de seus usos perante a sociedade. Por meio de câmeras fotográficas e câmeras de celular, essas imagens começam a assumir posturas inéditas perante seus antigos usos; selfies e banalidades do cotidiano permeiam a todo momento páginas de redes sociais e arquivos de celular. Devido a essa expansão do acesso a uma tecnologia módica e de fácil operacionalização, o interesse pela técnica fotográfica têm aumentado consideravelmente. Assim, um curso de fotografia como projeto de extensão visa promover de maneira interdisciplinar conhecimentos sobre a execução de imagens via aparelhos de celular com o intuito de melhorar os registros fotográficos. Dominar as novas mídias digitais, em especial a fotográfica, contribui nas mais diferentes áreas de atuação profissional, pois o uso da imagem é inerente e recorrente, principalmente em função do registro de atividades, situações, ações e momentos, como também, no uso com fins pessoais (entretenimento e lazer).

Público-alvo: Qualquer pessoa que tenha interesse em fotografia acima de 14 anos.
Carga horária: 12 horas
Investimento: Gratuito
Datas e Horários das Aulas:
As aulas serão nos dias 06/11, 20/11, 27/11, 01/12 (sábado) e 04/12.
Turma da Manhã: das 10h às 12h
Turma da Tarde: das 13h30 às 15h30
Número de vagas: 20 vagas para cada turma (manhã e tarde).
Período de inscrição: 30/10 a 05/11
Interessados devem se inscrever somente pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Não serão aceitas inscrições presenciais.
Critérios de seleção e formação das turmas: ordem de inscrição

Coordenador do projeto: Professora Janaina Schvambach

registrado em:
Fim do conteúdo da página