Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PESQUISA RESPIRE – FASE 2 vai avaliar as condições de saúde e os hábitos dos estudantes e servidores do IFSUL, após o retorno das aulas presenciais.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PESQUISA RESPIRE – FASE 2 vai avaliar as condições de saúde e os hábitos dos estudantes e servidores do IFSUL, após o retorno das aulas presenciais.

O questionário estará disponível para preenchimento de 08/09 a 07/10/2022.

  • Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 09h25
  • Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 13h45

Entre os dias 08 de setembro e 07 de outubro de 2022, o IFSul realizará a PESQUISA RESPIRE – FASE 2. Esta pesquisa é uma ação Institucional que tem como objetivo saber como estão os hábitos de vida e a saúde física e mental de nossos estudantes, docentes, técnico-administrativos e terceirizados, após o retorno as aulas presenciais. Os dados obtidos servirão de base para guiar ações voltadas ao bem-estar da Comunidade Acadêmica.

A coleta das informações acontecerá por meio de dois questionários on-line distintos: um para estudantes e outro para servidores. A pesquisa é segura, os dados sigilosos e o tempo de resposta estimado dos questionário é de 8 minutos. É muito importante que todos participem!

 

                                              

 

Esse novo estudo foi proposto à Reitoria em 2022, a qual, em reunião com os Diretores dos câmpus, aprovou e institucionalizou a proposta. A PESQUISA RESPIRE – FASE 2 está presente na Plataforma Brasil e foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL.

Para mais informações, envie e-mail para coorteifsul@gmail.com e siga-nos no Instagram (@respire.ifsul) e Facebook (Respire Ifsul).

registrado em:
Fim do conteúdo da página