Você está aqui: Página inicial > Ensino Médio Integrado > Automação Industrial > Ensino > Técnico em Multimeios Didáticos

Técnico em Multimeios Didáticos

Escrito por Campus Lajeado | Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 17h47 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 10h51 | Acessos: 11082

Nível de ensino: curso técnico                     Modalidade: a distância (EaD)

Início: aguardando nova edição                  Duração: 24 meses

Carga horária: 1200 horas                            Investimento: gratuito

Perfil: O profissional concluinte do Curso Técnico em Multimeios Didáticos estará habilitado a desempenhar atividades voltadas para a atuação em Multimeios Didáticos, na área de Desenvolvimento Educacional e Social. O Técnico em Multimeios Didáticos egresso do curso promove no ambiente educacional a mediação entre recursos tecnológicos e a prática educativa escolar. Orienta e apoia a comunidade escolar na utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis. Prepara apresentações e materiais didáticos produzidos pelos educadores. Difunde as práticas de utilização dos recursos tecnológicos (planejamento, organização, execução e controle de utilização dos equipamentos e programas). Indica novos recursos tecnológicos para a ampliação e atualização do acervo multimidiático. Zela pela manutenção, controle e armazenamento dos equipamentos tecnológicos e programas da unidade escolar.

Campo de atuação: Escolas públicas e privadas, centros de formação profissional, centros de capacitação de pessoal, órgãos de sistemas e redes de ensino.

Coordenação do Polo Lajeado:

Professor(a) Mediador(a) Presencial:

Acesse aqui mais informações sobre o curso:

- Projeto Pedagógico do Curso (PPC)

- Matriz Curricular

- Programa das Disciplinas - Módulo 1