Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reuniões virtuais com pais ou responsáveis dos estudantes do EMI

Reuniões virtuais com pais ou responsáveis dos estudantes do EMI

As reuniões ocorrerão entre os dias 06 e 20 de Agosto.

• Publicado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 16h01
  • Última atualização em Quarta, 04 de Agosto de 2021, 16h01

Nesta semana, inicia-se o ciclo de reuniões com pais ou responsáveis dos estudantes das turmas do Ensino Médio Integrado do Câmpus Lajeado, conforme o seguinte cronograma:

06/08/2021, sexta-feira: 1º ano de Administração tarde;

13/08/2021, sexta-feira: 2º anos de Administração e 1º e 2º anos de Automação Industrial;

18/08/2021, quarta-feira: 3º anos de Administração e 3º anos de Automação Industrial;

20/08/2021, sexta-feira: 4º anos de Automação Industrial.

Todas as reuniões iniciam às 19h30min e acontecerão de forma virtual, sendo que o link será disponibilizado no grupo do WhatsApp de cada turma, no dia da reunião.

Serão tratados assuntos sobre os cursos, calendário letivo, APNP, quadro de horários e demais rotinas de estudo.

A participação dos pais ou responsáveis é fundamental para discussão dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes.

Direção geral do IFSul Câmpus Lajeado.