Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipes do IFSul Câmpus Lajeado conquistam medalha na Olimpíada Geo-Brasil

Equipes do IFSul Câmpus Lajeado conquistam medalha na Olimpíada Geo-Brasil

Com medalhas de prata e ouro, o Câmpus Lajeado do IFSul foi o único câmpus de institutos federais do RS premiado nesta edição da Olimpíada GeoBrasil, e com as duas equipes participantes.

• Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 18h30
  • Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 18h40

A Olimpíada Geo-Brasil (OGB) é organizada pela Universidade Federal de Alfenas (MG) em parceria com professores de diversas instituições de ensino do país. É composta pela OLIMPÍADA BRASILEIRA DE GEOGRAFIA – OBG e a OLIMPÍADA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS DA TERRA – OBCT, que aconteceram de forma conjunta.

As duas equipes que representaram o Câmpus @ifsul_lajeado na VI Olimpíada Geo-Brasil foram coordenadas pelo Professor Me. Eduardo Carissimi (Geografia) e obtiveram excelentes resultados.

A Equipe "Os Continentais", formada pelos estudantes do 4º Ano do Curso Técnico em Automação Industrial integrado ao ensino médio: Jeferson Scheibler, Lauren Maciel Machado e Kailaine Rauber conquistou Medalha de Prata.

A Equipe Geogebras, composta pelos estudantes do 2º Ano do Curso Técnico em Automação Industrial integrado ao ensino médio Filipe Sehn, Júlia Lisboa e Guilherme Marçal obteve a 4ª colocação no Estado do RS, conquistando Medalha de OURO!

O Câmpus Lajeado do IFSul foi o único câmpus de institutos federais do RS premiado nesta edição da Olimpíada GeoBrasil, e com as duas equipes participantes.

Parabéns às equipes pela dedicação aos estudos e por elevarem o nome do IFSUL Câmpus Lajeado.

Um agradecimento especial aos docentes do câmpus que apoiam estas iniciativas e estimulam a pesquisa, os estudos e a participação em eventos e competições científicas.