Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Ensino Médio Integrado conquistam medalhas na 2ª fase da OBMF 2021

Dos 10 estudantes que representaram o Câmpus Lajeado, três conquistaram medalha de bronze.

• Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h29
  • Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 11h30

No dia 4 de novembro, 10 estudantes do Ensino Médio Integrado do Câmpus Lajeado participaram da 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática Financeira – OBMF 2021. Trata-se de uma Olimpíada direcionada para estudantes de escolas públicas ou privadas, do 6º ano do Ensino Fundamental ao último ano do Ensino Médio. Devido à pandemia de COVID-19, a 2ª fase da OBMF 2021 foi realizada de forma online. A prova foi constituída por 12 questões objetivas, abordando temáticas de Educação Financeira e Matemática Financeira. Dos 10 estudantes que representaram o Câmpus Lajeado, três conquistaram medalha de bronze:

- Filipe de Castro Sehn, do 2º ano do Técnico em Automação Industrial – tarde;

- Franciele Taís Willig, do 2º ano do Técnico em Administração – tarde;

- Nicole Schossler, do 3º ano do Técnico em Automação Industrial – tarde.