Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Ensino Médio Integrado participam da BRICSMATH.COM+

Estudantes do Ensino Médio Integrado participam da BRICSMATH.COM+

Dos quatro estudantes que representaram o Câmpus Lajeado, três foram considerados vencedores na competição internacional online de Matemática e Lógica.

• Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 14h24
  • Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 14h25

A competição foi realizada no mês de novembro, com a participação de quatro estudantes do Câmpus Lajeado

No mês de novembro, quatro estudantes do Ensino Médio Integrado do Câmpus Lajeado participaram da BRICSMATH.COM+ 2021. Trata-se de uma competição online internacional de Matemática e Lógica, voltada para estudantes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio de sete países: Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Indonésia e Vietnã. O principal objetivo da competição é desenvolver as habilidades lógicas dos estudantes, ampliando suas mentes. Durante o período de navegação oficial, os estudantes tinham até 60 minutos para completar as oito tarefas interativas, projetadas para melhor desenvolvimento do raciocínio lógico e do pensamento crítico.

Dos quatro estudantes que representaram o Câmpus Lajeado, três foram considerados vencedores:

- Filipe de Castro Sehn, com 70 de 80 pontos, do 2º ano Técnico em Automação Industrial – tarde;

- Franciele Taís Willig, com 63 de 80 pontos, do 2º ano Técnico em Administração – tarde;

- Guilherme Marçal da Silva, com 70 de 80 pontos, do 2º ano Técnico em Automação Industrial – tarde.

O Câmpus Lajeado parabeniza os estudantes participantes e os vencedores da BRICSMATH.COM+ 2021.