Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção estudantes aprovados no Processo Seletivo para o Ensino Médio Integrado 2022 do Câmpus Lajeado

A partir do dia 24/01 será divulgado o período de matrículas.

• Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 10h46
  • Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 10h52

O Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Lajeado informa que as matrículas dos aprovados para os cursos Técnico em Administração e Técnico em Automação Industrial acontecerão no final do mês de janeiro de 2022, via balcão digital (Plataforma do Governo Federal – gov.br.). Os documentos para a matrícula constam na seção 7 do Edital 156/2021 do IFSul, observando-se a cota em que cada estudante foi aprovado.

O período de matrículas será divulgado no site e nas redes sociais a partir do dia 24 de janeiro de 2022.

As aulas iniciarão no mês de maio de 2022.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails:
lajeado@ifsul.edu.br
lj-corac@ifsul.edu.br
lj-depex@ifsul.edu.br

Confira a lista dos candidatos classificados: