Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul divulga os resultados da prova escrita do concurso para docentes
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul divulga os resultados da prova escrita do concurso para docentes

Candidatos/as devem acessar a página do site de concursos

  • Publicado: Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 20h40
  • Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 20h41

Já estão publicados na página do site de concursos do IFSul,  os resultados da prova escrita do concurso para docentes do ensino básico, técnico e tecnológico. As vagas são para as cidades de Bagé, Camaquã, Charqueadas, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapiranga e Sapucaia do Sul.

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS DA PROVA ESCRITA

Os recursos referentes ao resultado da prova escrita poderão ser interpostos até às 18h do dia 05 de janeiro de 2022, EXCLUSIVAMENTE, por meio de sistema eletrônico próprio, disponível no menu Recurso Resultado Prova Objetiva em Edital 049, disponível  aqui.

De acordo com o presidente da comissão do concurso e Pró-Reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento da Silva, as provas relativas às datas e a convocação fase da Prova de Desempenho didático-pedagógica serão divulgadas a partir do final de janeiro de 2022, e, terão, no mínimo, 20 dias de antecedência da data do sorteio de temas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página