Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atenção estudantes do IFSul!!!

Atenção estudantes do IFSul!!!

Dia 17/01 reiniciam as aulas para o Ensino Médio Integrado e Curso Superior. Fique atento as orientações e bom retorno!

• Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 13h45
  • Última atualização em Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 13h45

Na próxima segunda-feira, dia 17/01, retomamos as aulas referentes ao ano letivo de 2021. No mês de janeiro, as aulas acontecerão de forma presencial e remota, conforme o quadro de horários divulgado para as turmas.

A partir do dia 01/02, todas as turmas do EMI retornam com aulas presenciais, nos cinco dias da semana (quadro de horários a ser divulgado no final de janeiro).

O ano letivo de 2022 iniciará no dia 03/05/2022, com expectativa de encerramento em janeiro/fevereiro de 2023.

Lembre-se de seguir todos os protocolos de prevenção contra a COVID-19 quando estiver em atividades presenciais: use máscara, mantenha o distanciamento social, leve sua garrafa de água e evite compartilhar lanches e materiais.

Desejamos a todos um ótimo retorno às atividades acadêmicas!