Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Tecnólogo em Processos Gerenciais participam de palestra na arena da empresa BIMachine

O evento ocorreu no dia 31 de maio e foi idealizado a partir da disciplina de Gestão Mercadológica.

• Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 16h21
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 16h21

Na noite de 31 de maio de 2022, os acadêmicos do 3º e 5º semestres do Curso Superior Tecnólogo em Processos Gerenciais do IFSul participaram de uma palestra na arena da empresa BIMachine, em Lajeado.  O evento foi idealizado a partir da disciplina de Gestão Mercadológica do curso e conduzido pelos Heads de Produto e Gente & Gestão da BIMachine.

Em um primeiro momento, Marcel, Head de Produto apresentou a proposta de valor da BIMachine, e os resultados que os seus produtos entregam para os clientes, a partir da análise de dados que são fornecidos pelos clientes para a plataforma de negócios. Na segunda parte da noite, Merihelen, head de Geste & Gestão abordou questões sobre carreira, comportamentos valorizados pelo mercado de trabalho, além das possibilidade de desenvolvimento na empresa.

A visita à arena da BIMachine possibilitou ampliar os conhecimentos dos estudantes de como uma plataforma de BI pode contribuir e facilitar a tomada de decisão em uma empresa. Durante o evento, os acadêmicos tiveram a oportunidade de realizar questionamentos e discutir temas relacionados ao assunto com os palestrantes.