Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o 6º Encontro dos Saberes Inclusivos do IFSul

Abertas as inscrições para o 6º Encontro dos Saberes Inclusivos do IFSul

O evento é gratuito e ocorrerá de forma híbrida. As inscrições vão até o dia 13 de setembro.

• Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 09h28
  • Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 09h41

Estão abertas as inscrições para o 6º Encontro dos Saberes Inclusivos do IFSul, promovido anualmente pelo Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Câmpus Camaquã. O evento é gratuito e objetiva promover debates acerca da Educação Especial e Inclusiva. Nesta edição as temáticas abordadas no encontro serão: a)Trabalho pedagógico com estudantes com deficiência intelectual, b)Aprendizes com autismo e o trabalho por eixos de interesse e, por fim, c)A inclusão de estudantes cegos no Ensino Médio Integrado. Interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro via formulário eletrônico.

>> Clique aqui para fazer inscrição no evento

Programação

Nesta edição a programação ocorrerá de forma híbrida, sendo as palestras e atividades assíncronas em formato online, com transmissão pelo canal do IFSul Camaquã no Youtube. Aqueles que realizarem as atividades e confirmarem presença nas três palestras receberão certificado de participação de 30h.

>> Clique aqui e acesse o canal de transmissão

Atividades presenciais: além das palestras, estão sendo oferecidas oficinas presenciais que ocorrerão nas dependências do Câmpus Camaquã. A participação em cada uma das oficinas garante a certificação extra de 2h. É necessário fazer inscrição separada para cada oficina.

Dúvidas

Solicitação de informações adicionais ou dúvidas sobre o evento devem ser encaminhadas para o e-mail cm-napne@ifsul.edu.br