Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos FIC: publicada a lista das inscrições homologadas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cursos FIC: publicada a lista das inscrições homologadas

Atenção! Todas as pessoas selecionadas estão automaticamente matriculadas. Haverá um prazo para a regularização de inscrições não homologadas.

  • Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 14h50
  • Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 14h51

Foi publicada, nesta quinta-feira (1º), a lista com o nome das pessoas contempladas com vagas na segunda oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Emprega Mais – modalidade a distância (EAD). A matrícula é automática para quem teve a inscrição homologada.

>> CONFIRA AQUI A LISTA COM AS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E NÃO HOMOLOGADAS 

Haverá um prazo para a regularização de inscrições não homologadas. Quem estiver nessa situação deve verificar o motivo (especificado na tabela, ao lado do nome da pessoa inscrita). Os documentos indicados deverão ser enviados por formulário até o dia 9 de setembro. Para acessá-lo, clique aqui.

 

Live e esclarecimento de dúvidas

No dia 26 de setembro, às 18h30min, haverá uma live com orientações importantes sobre as aulas. A transmissão ocorrerá no canal da CPTE, no YouTube.

Os cursos estarão disponíveis na Plataforma Mundi. As orientações sobre a forma de acesso estão disponíveis na lista das inscrições homologadas.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas por e-mail. Escreva para editaisdetecpte@ifsul.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página