Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado promove palestras em alusão ao Dia do Administrador

Câmpus Lajeado promove palestras em alusão ao Dia do Administrador

Direcionadas aos estudantes dos cursos do eixo de Gestão e Negócios, as palestras permitiram trocas importantes com profissionais do mercado.

• Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 09h30
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 09h38

O IFSul Câmpus Lajeado promoveu na semana passada evento em homenagem ao Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro. Foram organizadas palestras aos estudantes dos cursos do eixo de Gestão e Negócios: Técnico Integrado em Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais, que permitiram trocas com profissionais do mercado.

Os palestrantes dividiram suas falas em três diferentes momentos para contemplar os três turnos de aulas. O administrador, advogado e técnico em segurança do trabalho Gustavo Adami, proprietário da Quality Recrutamento e Seleção, falou sobre aspectos importantes para um currículo competitivo e bom desempenho em processos seletivos. Além disso, o convidado deu importantes dicas sobre desenvolvimento de carreira após a inserção no mercado de trabalho.

A Docile Alimentos foi representada pelas colaboradoras do departamento de Recursos Humanos: Gisele Stein, graduada em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, a administradora Paloma de Lima e a psicóloga Patrícia Kaefer. Elas apresentaram o case da empresa e explanaram sobre possibilidades de desenvolvimento de carreira na Docile, benefícios e outras informações.

Durante todas as palestras, os alunos tiveram a possibilidade de tirar dúvidas, dirigir perguntas e dialogar com os profissionais. Além disso, os estudantes, futuros formados na área da gestão, foram presenteados nesse seu dia com deliciosos produtos da Docile. A instituição agradece à disponibilidade dos palestrantes e parabeniza pelos importantes momentos de aprendizado proporcionado a todos os presentes.