Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CONIF seleciona experiências exitosas para apresentação na Reditec 2022

CONIF seleciona experiências exitosas para apresentação na Reditec 2022

Evento será sediado, neste ano, pelo Instituto Federal do Pará (IFPA). Submissões podem ser feitas até o dia 7 de outubro.

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h46
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 16h51

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) abriu chamada pública para a seleção de relatos de experiências exitosas a serem apresentados durante a 46ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec 2022). As submissões devem ser feitas até 7 de outubro pelo site do evento.

>>CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

>>CLIQUE AQUI PARA SUBMETER TRABALHO

Podem participar da chamada professores ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente das instituições da Rede Federal, que coordenaram projetos ligados às áreas das temáticas propostas. Os relatos devem ser gravados pelo proponente, e os vídeos devem ter duração mínima de 3 minutos e máxima de 5 minutos, com identificação da instituição vinculada.

Reditec - O evento, promovido pelo CONIF, é sediado neste ano pelo Instituto Federal do Pará (IFPA) e acontece de 07 a 10 de novembro, em Belém (PA), com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”.

Saiba mais

O relato de experiência consiste na apresentação da experiência vivida, contextualizada e fundamentada por aporte teórico/prático, desenvolvida em projetos e programas que trabalham com foco em uma das seguintes áreas temáticas: ensino; pesquisa; pós-graduação e inovação; extensão; gestão administrativa e de pessoas e desenvolvimento institucional; educação do campo; e internacionalização.

Todos os relatos propostos devem ter sido desenvolvidos nas instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo é proporcionar a troca de experiências exitosas que possam inspirar outras instituições da Rede.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif