Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > #PLANTÃOVESTIBA: Vai fazer o vestibular para ingressar no Ensino Médio? Então confira dicas importantes para tudo correr bem no dia da prova!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

#PLANTÃOVESTIBA: Vai fazer o vestibular para ingressar no Ensino Médio? Então confira dicas importantes para tudo correr bem no dia da prova!

A prova será aplicada no dia 27 de novembro, a partir das 16h.

  • Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 16h02
  • Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 08h23

Que a prova é neste domingo (27/11), você já sabe. Mas já sabe também o material que pode levar, o horário que precisa chegar e os documentos necessários? Vem conferir tudinho aqui! 😉

PRIMEIRO DE TUDO: LEI ATENTAMENTE O EDITAL! Ele é o documento OFICIAL do Vestibular e vai te dar todas as informações necessárias.

>>> Clique aqui para acessar o Edital 178/2022

 

LOCAL E HORÁRIO DE PROVA

A partir de hoje (21/11) os locais de prova serão publicados no site do processo seletivo. Lembre-se de anotar certinho o local e sala e de conferir onde fica e como se locomover para o local com antecedência! E atenção para o horário: as provas iniciarão às 16h e terão duração de 3h. Os portões serão fechados às 15h55, então não se atrase!

>>> Clique aqui para conferir o seu LOCAL DE PROVA - INTEGRADO

 

DOCUMENTOS

Para fazer a prova, é necessário um documento de identificação com foto, conforme descrito no item 3.9 do Edital. NÃO SERÃO ACEITOS DOCUMENTOS ONDE SE LÊ "NÃO-ALFABETIZADO". 

 

MATERIAIS

Durante a realização da prova, o candidato somente poderá manter consigo e, em lugar visível, os seguintes objetos: caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha, documento de identidade e uma garrafa transparente com água. Não será permitido o uso de calculadora e nenhum tipo de alimentação na sala.

 

RESULTADO

A divulgação dos resultados do Vestibular de Verão/2023 será feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo, a partir do dia 19 de janeiro de 2023.  Juntamente com as listas dos aprovados serão divulgados os dias, os horários e os locais de matrícula.

 

ESTAMOS NA TORCIDA! #BixoIFSul2023

registrado em:
Fim do conteúdo da página