Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados os locais de prova do processo seletivo para cursos superiores do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicados os locais de prova do processo seletivo para cursos superiores do IFSul

Provas serão aplicadas neste domingo, 11 de dezembro.

  • Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 08h40
  • Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 08h43

Estão disponíveis para consulta as listas com os locais de prova do processo seletivo para cursos superiores do IFSul. As provas serão aplicadas neste domingo, dia 11 de dezembro.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA SEU LOCAL DE PROVA

 

Além das listas com os locais de provas, também foram divulgadas Instruções ao Candidato com informações importantes para o dia do vestibular. E vale lembrar que as informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais, que devem ser lidos com atenção.

>> INSTRUÇÕES AO CANDIDATO - CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

 

Para a realização da prova, os(as) candidatos(as) devem comparecer ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica transparente de ponta grossa (tinta azul ou preta) e documento oficial de identidade com foto. Não serão aceitos documentos de identidade em que conste o termo "não alfabetizado", nem documentos em condições precárias de conservação.

 

ATENÇÃO COM O HORÁRIO!

A prova terá início às 9h, com duração improrrogável de duas horas. O fechamento dos portões será às 8h55. Não será permitido o acesso aos locais de prova após o fechamento dos portões.

registrado em:
Fim do conteúdo da página