Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital para escolha dos novos membros do CONSUP do Câmpus Lajeado

Publicado Edital para escolha dos novos membros do CONSUP do Câmpus Lajeado

Servidores interessados podem se inscrever entre os dias 16 e 19 de dezembro de 2022. O mandato dos membros eleitos será de 2 anos.

• Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 16h16
  • Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2022, 16h18

A partir do dia 16 de dezembro de 2022, docentes e TAEs poderão se candidatar para compor a nova representação do Câmpus no Conselho Superior (CONSUP). As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br, conforme data prevista no cronograma do edital. O envio deverá ser realizado do e-mail institucional do respectivo servidor.

O e-mail de inscrição deve ter como título “Inscrição para representante no CONSUP❞. No corpo do e-mail deve constar o nome completo do candidato e o segmento do qual faz parte (docente ou TAE). Além disso, o candidato deverá declarar ter conhecimento e estar de acordo com as normas constantes no "Regulamento do Processo de Escolha dos Membros Representantes dos Câmpus no Conselho Superior", disponibilizado no endereço www.ifsul.edu.br na seção Conselho Superior.

>>> CLIQUE AQUI para acessar o Edital 16/2022 - Eleições para membros do CONSUP

CRONOGRAMA DO PROCESSO ELEITORAL:

Período de inscrições

16 a 19 de dezembro, até as 14 horas

Publicação prévia dos inscritos

19 de dezembro, após as 14 horas

Prazo para recursos

20 de dezembro até as 12 horas

Publicação definitiva dos inscritos

20 de dezembro, após as 14 horas

Dia da votação

21 de dezembro, até as 18 horas

Divulgação prévia dos resultados

22 de dezembro

Prazo para recursos

23 de dezembro até as 12 horas

Divulgação do resultado

23 de dezembro, após as 14 horas

Qualquer esclarecimento, entre em contato com os servidores membros da comissão eleitoral: Amílcar Cardoso Vilaça de Freitas, Ana Maria Geller, Everton Reckziegel, Helena Miranda da Silva.