Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado forma a 2ª turma do curso PROEJA-FIC

Câmpus Lajeado forma a 2ª turma do curso PROEJA-FIC

Ao todo, 37 alunos concluíram o curso de Assistente Administrativo.

• Publicado: Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 13h11
  • Última atualização em Sexta, 23 de Dezembro de 2022, 13h12

No dia 14 de dezembro de 2022, no auditório do Câmpus Lajeado, ocorreu a solenidade de Formatura da 2ª turma do curso PROEJA-FIC de Assistente Administrativo. Ao todo, 37 alunos concluíram o curso que foi oferecido nas redes municipais de Lajeado e Estrela, através de convênio com a EMEF Campestre e EMEF LEO JOAS.

O PROEJA FIC tem como objetivo contribuir para reduzir a exclusão de jovens e adultos, proporcionando condições para a inclusão social deste público por meio da profissionalização. Os cursos profissionalizantes são realizados concomitantemente às séries finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), buscando atender aqueles que não concluíram os estudos em idade regular.

O Câmpus Lajeado parabeniza os formandos e seus familiares e amigos!

>>> Confira as fotos em nosso Facebook