Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o Edital 02/2023 de Assistência Estudantil

Publicado o Edital 02/2023 de Assistência Estudantil

O edital dispõe sobre o procedimento de CONFIRMAÇÃO de permanência na Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFSul e de MIGRAÇÃO do Auxílio Emergencial Temporário para os Auxílios prioritários de Alimentação, Transporte e Moradia.

• Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 15h35
  • Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 15h41

Foi publicado hoje (16) o Edital 02/2023 que dispõe sobre o procedimento de CONFIRMAÇÃO de permanência na Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFSul e de MIGRAÇÃO do Auxílio Emergencial Temporário para os Auxílios prioritários de Alimentação, Transporte e Moradia. Esses benefícios são destinados a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores de Graduação do IFSul, presenciais, vinculados à Política de Assistência Estudantil do IFSul.

A CONFIRMAÇÃO destina-se a todos/as estudantes vinculados/as à Política de Assistência Estudantil do IFSul que são beneficiários dos auxílios estudantis. Já a A MIGRAÇÃO destina-se aos estudantes vinculados/as à Política de Assistência Estudantil do IFSul que recebem o Auxílio Emergencial Temporário (auxílio em bolsa no valor de R$ 200,00, disponibilizado em razão da pandemia Covid-19, nos editais de 2020 a 2022).

Interessados tem até o dia 28 de fevereiro para se inscrever através de formulário eletrônico. Leia atentamente todo o edital antes de realizar a inscrição.

>>> Acesse aqui o Edital 02/2023

>>> Acesse aqui o Formulário Eletrônico de Inscrição

Período de inscrição na CONFIRMAÇÃO/MIGRAÇÃO: 16 a 28 de fevereiro
Período de análise das solicitações e realização dos estudos socioeconômicos: 01 a 10 de março