Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de aprovados em 1ª chamada do SiSU 2023/1

Publicada a lista de aprovados em 1ª chamada do SiSU 2023/1

Período de matrículas vai até o dia 08 de março.

• Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 09h35
  • Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 09h38

Foi publicada ontem (2) a lista de aprovados em 1ª chamada pelo SiSU para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Câmpus Lajeado. No total, foram oferecidas 226 mil vagas, em 128 instituições públicas do país, das quais 20 são para o IFSul Câmpus Lajeado.

Os estudantes selecionados deverão efetuar a matrícula até o dia 8 de março, via balcão digital. Candidatos aprovados pelas cotas raciais (L2 e L6) deverão ficar atentos ao cronograma de heteroidentificação, pois só serão aceitas matrículas que tenham a situação deferida na comissão de hetero. Todas as fases da matrícula virtual são obrigatórias e a não realização das mesmas acarreta na perda da vaga.

»> Consulte aqui o Cronograma de Matrículas com a Lista de Aprovados em 1ª chamada do SiSU 2023/1

»> Consulte aqui a documentação necessária para matrícula

Lista de Espera

Caso não tenha conseguido se classificar em nenhuma das opções de curso, você tem até o dia 8 de março para fazer a inscrição gratuita na Lista de Espera no site do Sisu. Assim, você continua a concorrer às vagas disponíveis na 2ª chamada, prevista para 13 de março. Porém, se você também quer concorrer na 2ª chamada, mas não conseguiu participar do Sisu, faça inscrição até 10 de março, na página do processo, para o Complemento da Lista de Espera, com Enem 2022, 2021, 2020, 2019 e 2018 ou o histórico escolar do Ensino Médio.