Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul promove 1º Fórum Estudantil voltado a estudantes da representação discente dos câmpus

Reunião com estudantes de grêmios e outras representações discentes ocorre de forma online nesta quinta-feira (16), das 9h às 11h.

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 10h15
  • Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 10h15

O IFSul vai promover, nesta quinta-feira (16), o 1º Fórum Estudantil da instituição. A reunião será voltada a estudantes ligados aos Grêmios Estudantis e outras representações discentes dos câmpus. O encontro será online, das 9h às 11h, e não requer inscrição prévia.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DA VÍDEO-CHAMADA

O objetivo da reunião é proporcionar um momento de escuta e aproximação com os alunos para o desenvolvimento de ações voltadas à Política Institucional de Acesso, Permanência e Êxito dos Estudantes.

A atividade é promovida pela Pró-reitoria de Ensino e seus Departamentos de Gestão de Assistência Estudantil (DEGAE) e de Educação Inclusiva (DEPEI), além da Diretoria de Políticas de Ensino e Inclusão (DIRPEI).