Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Lajeado participam da 2ª fase da V OMIF

Estudantes do Câmpus Lajeado participam da 2ª fase da V OMIF

O evento ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de maio no IFCE Câmpus Fortaleza.

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 09h55
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 10h07

Nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2023, quatro estudantes do Ensino Médio Integrado do IFSul Câmpus Lajeado, acompanhados pelo professor Malcus Cassiano Kuhn, participaram do evento da 2ª fase da V Olimpíada de Matemática das Instituições Federais - V OMIF, realizada no IFCE Câmpus Fortaleza.

Além de realizarem a prova da 2ª fase, os estudantes puderam participar de oficinas, palestras, atividades culturais e momentos de integração com estudantes de diferentes estados brasileiros. A 1ª fase da V OMIF foi realizada no mês de dezembro de 2022, com a participação de 7.601 estudantes de diferentes instituições federais. Desses, 383 se classificaram para a 2ª fase em Fortaleza. No Câmpus Lajeado, 9 estudantes participaram da 1ª fase e 4 foram classificados para a etapa seguinte. São eles:

- Franciele Taís Willig, do Curso Técnico em Administração, que recebeu Menção Honrosa;

- Pedro Henrique Schossler, do Curso Técnico em Automação Industrial, recebeu Menção Honrosa;

- Bernardo Dahmer, do Curso Técnico em Automação Industrial, recebeu medalha de Participação;

- Rafael Eduardo Binsfeld, do Curso Técnico em Automação Industrial, recebeu medalha de Participação.

O Câmpus Lajeado parabeniza toda delegação que representou o IFSul em Fortaleza.