Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Lajeado realiza a 3ª Edição dos Jogos Interséries

Câmpus Lajeado realiza a 3ª Edição dos Jogos Interséries

Foram 28 equipes inscritas em 3 modalidades: voleibol misto e futsal feminino e masculino.

• Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2023, 10h37
  • Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2023, 11h27

Na manhã de 07 de maio os alunos do Grêmio Estudantil, com o auxílio do professor de Educação Física Kenji Fuke, organizaram a 3ª edição dos Jogos Interséries do IFSul Câmpus Lajeado. Os jogos ocorreram no Pavilhão 2 do Parque do Imigrante, com 28 equipes inscritas, divididas nas modalidades: voleibol misto e futsal feminino e masculino.

Os jogos foram disputados no Parque do Imigrante e, ao final, saíram vencedores:

Futsal Feminino

1º Lugar - AUT 2 manhã (As Gugu)

2º Lugar - ADM 3 tarde

3º Lugar - ADM 1 tarde

Futsal Masculino

1º Lugar - AUT 4 manhã (Faz o Pix)

2º Lugar - AUT 2 manhã (Só Fiado)

3º Lugar - Profs (Educadores da Bola)

Vôlei Misto

1º Lugar - ADM 1 e AUT 4 (Tudo junto e misturado)

2º Lugar -  AUT 2

3º Lugar -  AUT 1 manhã

De acordo com o professor Kenji: "Os jogos interséries são extremamente importantes pois possibilitam que nossos estudantes conheçam e interajam com professores, técnicos administrativos e acadêmicos de outras turmas, cursos, turnos e tenham uma convivência saudável e necessária dentro da instituição. Além disso, os jogos também vão criando a cultura esportiva nos participantes, sendo  uma experiência marcante em suas vidas.”

O IFSul Câmpus Lajeado agradece o empenho das equipes participantes e a Prefeitura Municipal de Lajeado pelo empréstimo do pavilhão 2 do Parque do Imigrante.