Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lista das inscrições homologadas para os Cursos FIC será divulgada até segunda-feira (26)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Lista das inscrições homologadas para os Cursos FIC será divulgada até segunda-feira (26)

Data de divulgação da listagem foi retificada no edital. Começo das aulas também foi alterado para o dia 3 de julho.

  • Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 08h52
  • Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 08h57

A lista das inscrições homologadas para os cursos de qualificação profissional a distância do IFSul, prevista para esta quarta-feira (21), será divulgada em nova data, de acordo com a retificação do edital. Com a alteração, a publicação das inscrições confirmadas será realizada até a próxima segunda-feira (26/07).

>> ACOMPANHE AQUI AS PUBLICAÇÕES OFICIAIS RELACIONADAS AO EDITAL DOS CURSOS

 

Além da lista de inscritos, também foram alteradas as datas de início e de fim das aulas, que agora deverão começar no dia 3 de julho, estendendo-se até o dia 3 de outubro.

De acordo com a Coordenadoria de Produção de Tecnologias Educacionais do IFSul, os cursos de Formação Inicial e Continuada ofertados tiveram um grande número de inscritos, fazendo com que os prazos precisassem ser revistos a fim de atender com qualidade a todos os estudantes.

 

Acesso aos cursos - As orientações para acesso aos cursos serão divulgadas até o dia 3 de julho. Também será realizada uma live, na mesma data, às 18h30min, com a equipe das Pró-reitorias de Ensino e de Extensão e Cultura, para apresentar aos inscritos o ambiente virtual de aprendizagem e tirar as principais dúvidas sobre os cursos. A transmissão ao vivo será por meio do canal CPTE IFSul, no Youtube.

As publicações oficiais relacionadas à oferta dos cursos FIC devem ser acompanhadas diretamente na página junto ao Edital Proen/Proex nº 11/2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página