Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de inscrições homologadas para os Cursos FIC
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicada a lista de inscrições homologadas para os Cursos FIC

Candidatos homologados serão automaticamente matriculados, já os candidatos não homologados deverão reenviar a documentação pendente. Aulas serão disponibilizadas no dia 3 de julho.

  • Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 08h35
  • Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 10h01

Foi divulgada, nesta segunda-feira (26), a lista das inscrições homologadas para os cursos de qualificação profissional a distância ofertados pelo IFSul. Devido ao grande número de inscritos, a lista geral foi dividida por polos, em arquivos contendo as inscrições homologadas e as inscrições não homologadas, ou seja, que necessitam regularizar pendências documentais para confirmação. 

>> CONFIRA AS LISTAS DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

 

Os candidatos homologados serão automaticamente matriculados no curso para o qual se inscreveram. Já os candidatos não homologados deverão reenviar a documentação pendente por meio da abertura de ticket em cpte.ifsul.edu.br/suporte. Caso a situação documental não seja regularizada até a data final do curso, o estudante em situação de pendência não estará apto a receber o certificado de conclusão do curso. 

Além das listas de inscritos, também foi publicado um documento com informações importantes para os estudantes. 

 

Aula inaugural

O início das aulas dos cursos está previsto para o dia 03/07. Nesta data, o Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (Dete) do IFSul promoverá uma aula inaugural em formato de live, às 18h30min, para apresentar aos inscritos o ambiente virtual de aprendizagem e tirar as principais dúvidas sobre os cursos. A transmissão ao vivo será por meio do canal CPTE IFSul, no Youtube.

As instruções de acesso à Plataforma Mundi, onde serão disponibilizados os cursos, serão divulgadas, até a data de início das aulas, em ead.ifsul.edu.br.

.

Dúvidas e informações

As publicações oficiais relacionadas à oferta dos cursos FIC devem ser acompanhadas na página junto ao Edital Proen/Proex nº 11/2023. Dúvidas devem ser encaminhadas diretamente à organização dos cursos por meio da abertura de ticket em cpte.ifsul.edu.br/suporte

registrado em:
Fim do conteúdo da página