Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital para escolha dos novos membros do CONSUP do Câmpus Lajeado

Publicado Edital para escolha dos novos membros do CONSUP do Câmpus Lajeado

Interessados terão os dias 04 e 05 de julho para realizar a inscrição, via e-mail.

• Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 18h09
  • Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 15h54

Nos dias 04 e 05 de julho os discentes regularmente matriculados, que estejam frequentando as aulas, poderão se candidatar para compor a nova representação do Câmpus Lajeado no Conselho Superior do IFSul - CONSUP. As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail lajeado@ifsul.edu.br, conforme data prevista no cronograma do edital.

>>>Acesse aqui o Edital n° 10/2023

O e-mail de inscrição deve ser realizado do e-mail institucional do discente interessado e ter como título Inscrição para representante no CONSUP❞. No corpo do e-mail deve constar o nome completo do(a) candidato(a), o curso, o ano e o turno do curso. Além disso, o(a) candidato(a) deverá declarar ter conhecimento e estar de acordo com as normas constantes no "Regulamento do Processo de Escolha dos Membros Representantes dos Câmpus no Conselho Superior", disponibilizado no endereço www.ifsul.edu.br na seção Conselho Superior.

CRONOGRAMA DO PROCESSO

Divulgação do Edital