Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural dos cursos de qualificação profissional a distância ocorre nesta segunda-feira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aula inaugural dos cursos de qualificação profissional a distância ocorre nesta segunda-feira

Na live, marcada para as 18h30min, será apresentado o ambiente virtual de aprendizagem e serão respondidas as principais dúvidas dos inscritos. Transmissão será pelo Youtube.

  • Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 11h54
  • Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 11h55

A aula inaugural dos cursos de qualificação profissional a distância do IFSul ocorre nesta segunda-feira, 3 de julho, às 18h30min. A abertura dos cursos será realizada por meio de transmissão ao vivo no canal CPTE IFSul, no Youtube.

>> ACESSE O CANAL DA TRANSMISSÃO

Na live, a equipe do Departamento de Educação a Distância e Novas Tecnologias (Dete) do IFSul apresentará o ambiente virtual de aprendizagem dos cursos e também responderá as principais dúvidas trazidas pelos inscritos. As instruções de acesso à Plataforma Mundi, onde serão disponibilizados os cursos, também serão abordadas na transmissão.

Dúvidas e informações - As publicações oficiais relacionadas à oferta dos cursos FIC devem ser acompanhadas diretamente na página junto ao Edital Proen/Proex nº 11/2023. Dúvidas devem ser encaminhadas diretamente à organização dos cursos por meio da abertura de ticket em cpte.ifsul.edu.br/suporte.

registrado em:
Fim do conteúdo da página