Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Tecnólogo em Processos Gerenciais entregam doações arrecadadas no Trote Solidário

O Projeto Comida no Lar da Tia Alice e o abrigo Trezentos de Gideon foram as entidades beneficadas com os itens arrecadados.

• Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 15h17
  • Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2023, 15h20

Na quinta-feira, dia 13 de julho de 2023, foi realizada a entrega de mais de 200kg de alimentos não perecíveis, itens de higiene e beleza e brinquedos ao projeto Comida no Lar da Tia Alice e ao abrigo Trezentos de Gideon, no bairro Santo Antônio. A coleta de alimentos foi realizada pela turma do 1º Semestre do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, como parte do trote solidário, proposto pela turma do 3° Semestre.

A entrega foi realizada por acadêmicos do 1º e 3º semestres e pelo coordenador de curso, Rodrigo Melz. O grupo foi recebido pela “Tia Alice” e pela Diretora do Centro Social Trezentos de Gidion e, durante a entrega, puderam conhecer um pouco mais do projeto, das dificuldades para a manutenção e da carência de recursos para atender às crianças, que são as beneficiadas dessas ações. Para Melz merece destaque o esforço da comunidade acadêmica para recolher as doações de alunos, empresas, professores e familiares e por se mobilizar para fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam. Ele também agradeceu ao grupo de estudantes que auxiliou nas entregas, nas quais tiveram um grande aprendizado.

O IFSul Câmpus Lajeado parabeniza os estudantes pela proposição e arrecadação!