Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital que regulamenta a eleição de representante discente para o colegiado do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Poderão concorrer estudantes regularmente matriculados no curso superior. As inscrições serão no dia 17 de agosto.

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h27
  • Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2023, 09h27

Foi publicado hoje (04) o Edital nº 13/2023 que dispõe sobre o processo eleitoral para representante discente no Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Câmpus Lajeado.

» Acesse aqui o Edital nº 13/2023

Poderão concorrer estudantes que estejam regularmente matriculados no curso superior. As inscrições ocorrerão no dia 17 de agosto e a votação será via SUAP no dia 24. O mandato do candidato(a) eleito(a) será de 1 ano.

Leia atentamente todo o edital e inscreva-se!