Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes realizaram visita ténica na Imply Tecnologia
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estudantes realizaram visita ténica na Imply Tecnologia

A Imply Tecnologia é uma empresa que atende mercados de todo o planeta, com desenvolvimento de soluções em quatro áreas.

  • Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 14h49
  • Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 15h13

Na última sexta-feira, dia 11 de agosto, estudantes do IFSul Câmpus Lajeado realizaram visita técnica à empresa Imply Tecnologia, em Santa Cruz do Sul. Acompanharam a atividade pela manhã os alunos do 4º ano do Ensino Médio Integrado em Administração - turno da manhã. Já na parte da tarde foram para a visita os estudantes do 4º ano do Ensino Médio Integrado em Administração e Automação Industrial e do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. 

A Imply Tecnologia é uma empresa que atende mercados de todo o planeta, com desenvolvimento de soluções em quatro áreas: soluções para Acessos & Ticketing, Autoatendimento, Bowling e Painéis. Mais informações sobre a organização podem ser obtidas no endereço eletrônico: https://imply.com/pt/ . 

Os estudantes foram recebidos pelos profissionais Aline Kramer, da área de marketing e Lucas Tadeu Hinterholz, do desenvolvimento. Eles falaram aos estudantes sobre diversos processos da empresa, além de oportunidades de carreira na área de tecnologia e setores administrativos. Os alunos também conheceram o processos produtivo da organização e produtos desenvolvidos. De acordo com o professor Rodrigo Melz, que acompanhou a visita, os momentos foram de muito aprendizado e de possibilidade de dialogar os conhecimentos trabalhados nos cursos com a prática empresarial.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página