Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nota de pesar

Nota de pesar

Câmpus Lajeado presta solidariedade à família, aos amigos e à comunidade acadêmica.

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 09h04
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 09h06

Com muita tristeza, informamos o falecimento de Augusto de Oliveira Aresi, estudante do 4° ano do Ensino Médio Integrado em Automação Industrial do Câmpus Lajeado. Augusto tinha 18 anos e faleceu hoje, dia 23 de outubro, em razão de um acidente de trânsito.

Neste momento de tristeza e de perda, o Câmpus Lajeado se solidariza com seus familiares e amigos, bem como com toda a comunidade acadêmica. E, em sinal de pesar pelo falecimento do estudante, o câmpus declara luto oficial pelo período de três dias, a contar da data de hoje, e suspende suas atividades acadêmicas nesta segunda-feira, dia 23, nos turnos da manhã, tarde e noite, a fim de que a comunidade acadêmica possa prestar solidariedade à família.