Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de aprovados no Vestibular 2024/1 para o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Publicada a lista de aprovados no Vestibular 2024/1 para o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

As orientações para matrícula e procedimentos de heteroidentificação serão publicados em breve no site do processo seletivo.

  • Publicado: Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 08h51
  • Última atualização em Quarta, 27 de Dezembro de 2023, 10h01

Já está na página do processo seletivo a Lista dos Candidatos Aprovados no Vestibular 2024/1 para o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Câmpus Lajeado.

>>> Confira aqui o Edital 184/2023 – Resultado Final dos Cursos Superiores de Graduação

É fundamental que os candidatos acompanhem o site do processo seletivo para verificar as orientações para matrícula e procedimentos de heteroidentificação, que serão publicados em breve. Também pode haver publicações de novas chamadas, caso haja vagas remanescentes. É responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar as publicações oficiais realizadas no site do Processo Seletivo.

 

IMPORTANTE!

- Se você ficou "em espera" significa que ficou como "suplente", ou seja, tem chance de ser chamado caso alguém não se matricule. Acompanhe sempre as chamadas para matrícula no site do processo seletivo.

- As matrículas são virtuais e você pode conferir toda a documentação necessária no Edital 184/2023.

- Assim que tivermos a informação sobre as datas e demais orientações para matrícula iremos publicar em nosso site, redes sociais e no site do processo seletivo. Fique atento(a)!

registrado em:
Fim do conteúdo da página