Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o Edital nº 19/2023 que rege o Ingresso por Transferência no curso superior de Tecnologia de Processos Gerenciais

Interessados deverão se inscrever de 02/01 até 04/02/2024, via formulário eletrônico.

• Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 12h59
  • Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 12h59

Publicado o Edital nº 19/2023, que rege o Processo Seletivo para Ingresso por Transferência no Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSul Câmpus Lajeado.

>>> Acesse aqui o Edital nº 19/2023

As inscrições serão realizadas no período de 02 de janeiro a 04 de fevereiro de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico e do envio dos documentos solicitados para inscrição, em arquivo “.pdf”, para o endereço de e-mail lj-cstpg@ifsul.edu.br, sendo que o campo “assunto” do e-mail deverá conter ““Edital de ingresso por transferência – Nome completo do/a candidato/a”.

>>> ACESSE AQUI o Formulário Eletrônico de Inscrição

Modalidades de Transferência

O ingresso por transferência poderá acontecer por meio de:

Transferência intercampi: transferência para o Câmpus Lajeado de estudante regularmente matriculado em outro Câmpus do Instituto Federal Sul-rio-grandense, no mesmo curso ou curso afim em nível de graduação, em concordância com a Organização Didática desta Instituição;

Transferência externa: transferência para o Câmpus Lajeado de estudante de outra Instituição de Ensino Superior, regularmente matriculado, em curso afim em nível de graduação, em concordância com a Organização Didática desta Instituição.