Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o Edital de Acesso aos benefícios da Assistência Estudantil

Interessados podem se inscrever até o dia 29/03/2024, via formulário eletrônico.

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 09h23
  • Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 09h31

Estão abertas as inscrições para o Edital de ACESSO aos benefícios da Assistência Estudantil (auxílio alimentação, moradia e transporte). Interessados podem se inscrever até o dia 29/03/2024, via formulário eletrônico disponível na página inicial do SUAP. No formulário, o estudante deverá preencher as informações e anexar a documentação solicitada para que seja possível realizar a análise socioeconômica. É importante ler atentamente todo o edital antes de realizar a inscrição!

>>> Acesse aqui o Edital 09/2024 DEGAE/PROEN

No link abaixo os estudantes ou responsáveis poderão acessar outros documentos com informações importantes sobre a Assistência Estudantil e as condições para acesso ou manutenção dos benefícios:

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos seguintes canais: brunopugatsch@ifsul.edu.br  / (51) 3660-7908 ou na sala das coordenadorias DEAP (sala 04).