Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural de 2024 do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

Aula inaugural de 2024 do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

O evento ocorreu na noite de 23 de março e contou com a palestra do professor Daniel Weiss sobre carreiras e felicidade.

• Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 16h59
  • Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 17h04

A noite de 23 de março foi marcada pela aula inaugural do ano de 2024 do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que nesta edição contou com a presença do professor e doutorando em Administração, Daniel Weiss. Como abertura do evento, ocorreu também a edição noturna do Microfone Aberto, organizado pelo NAC, com apresentações artísticas de estudantes e servidores.

A palestra, desenvolvida com base no tema "Carreiras e felicidade no trabalho: mitos e reflexões", ofereceu aos presentes uma experiência enriquecedora sobre um assunto de grande relevância e marca o início de um novo ciclo de aprendizagem e desenvolvimento.

Agradecemos profundamente ao palestrante, Daniel Weiss, por sua contribuição valiosa para o evento e oferecemos nossas mais sinceras boas-vindas aos novos estudantes!