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Câmpus Pelotas abre credenciamento de professores para o mestrado em educação

Docentes do IFSul poderão inscrever-se até o dia 17 de julho

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2015, 08h54
  • Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2015, 14h34

 

Encerra-se no dia 17 de julho o prazo para o credenciamento de professores do IFSul no Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet) do câmpus Pelotas. Para participar, os interessados deverão apresentar título de doutor, livre docente ou de notório saber, com produção científica intelectual nos últimos três anos, compatível com os critérios estabelecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O resultado sairá a partir de agosto.

O pedido de credenciamento deverá vir acompanhado de uma cópia impressa atualizada do Curriculum Vitae, versão Lattes, do projeto de pesquisa no qual se encontra engajado e de carta endereçada ao conselho do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), que explicite as razões pelas quais solicita o credenciamento e sua disponibilidade de trabalho de no mínimo 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas até 17 de julho, na Secretaria do programa, sala 321B1, no câmpus Pelotas, das 13h30min às 17h30min, ou via postal endereçada ao Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia – IFSul/câmpus Pelotas - Praça 20 de setembro, 455, CEP: 96015-360, Centro – Pelotas/RS. Somente serão aceitas inscrições com data de postagem até o dia 17 de julho de 2015.

Aprovado o credenciamento pelo conselho do programa, o professor será enquadrado como docente permanente, atendido o disposto pela Capes, a disponibilidade informada pelo professor e a necessidade do PPGE.

O conselho do programa enviará o nome dos professores para a Câmara de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação para a homologação do credenciamento, que terá validade de quatro anos, para docente permanente, conforme o que estabelece o regulamento do PPGE.

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Assunto(s): pelotas , mestrado , educação , ensino , pesquisa
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