Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em educação do câmpus Pelotas abre seleção para aluno especial
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mestrado em educação do câmpus Pelotas abre seleção para aluno especial

Inscrições acontecem nos dias 15 e 16 de julho

  • Escrito por Coordenadoria de Comunicação Social
  • Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2015, 11h33
  • Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2015, 14h40

 

Foi divulgada a abertura da seleção para aluno especial do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (MPET) do câmpus Pelotas. As inscrições, que acontecem nos dias 15 e 16 de julho, das 13h30min às 19h, serão realizadas exclusivamente na secretaria do programa. Para ler o edital na íntegra e conferir as disciplinas e seminários com vagas disponíveis, clique aqui.

Para participar da seleção, o candidato deverá entregar uma lauda contendo nome, disciplina que pretende cursar (podendo elencar uma segunda opção para o caso de não ser selecionado na de sua preferência) e a justificativa de sua candidatura com no máximo 20 linhas. Deverá ser anexado também o currículo Lattes, juntamente com a ficha de inscrição preenchida. Os candidatos serão avaliados por meio da análise do currículo e de suas justificativas para cursar a disciplina.

Os resultados serão divulgados no site do Processo Seletivo no dia 5 de agosto, e nos dias seguintes, 6 e 7 de agosto, será realizada a matrícula dos aprovados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página